segunda-feira, 15 de abril de 2019

Até já

O mês de março chega ao fim e com ele leva a saudade de um grupo que tantas histórias me ajudou a contar, que tantos sorrisos me ajudou a esboçar, que tantas gargalhas me ajudou a dar.

O mês de março chega ao fim e com ele segue um grupo que iniciou este ano letivo sem o ser. Um grupo que integou uma nova escola e que me apresentou a uma nova escola. Um grupo que começou a sua caminhada com adaptações que trepavam pelo colo, com choros que persistiam nos momentos de transição, com ansiedades que surgiam perante o desconhecido. Um grupo que deu lugar ao nós e que teimou em que a cooperação, a participação, a livre expressão, o cuidado e a empatia fossem as palavras de ordem.

O mês de março chega ao fim e dá lugar ao mês ao mês de abril. Um mês de recomeços, de encontros fugazes à hora de almoço e nos recreios partilhados. Um mês de celebrações ternurentas e estridentes a cada encontro pelos corredores.


O mês de abril tem agora início e, com ele, chega a adaptação a um novo grupo. O começo de uma nova caminhada. 

O mês de abril já se encontra a decorrer e os seus dias muita azáfama têm trazido.

O mês de abril já se encontra a decorrer e, diariamente, teimamos em que a alegria, a construção, a aprendizagem, a cooperação e a empatia se transformem nas nossas palavras de ordem.

O mês de abril é o marco deste recomeço. Um recomeço que sei ser de alegria, aprendizagem e descoberta constantes.


Que sejamos, todos juntos, um grupo que se alegra e completa a cada dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário